terça-feira, 16 de março de 2010

VOCÊ ME FAZ...

Eu vim com sorriso no rosto, com sonhos honestos no bolso e é feliz que eu ainda pareço me ver, será que só eu não percebo? Você me faz mal.

Então como é que eu consigo os motivos pra escrever? Como foi que eu fui nascer forte nessa história? Me disseram mas não foi suficiente. Foi de bondade que chegou meu gostar.

Com palmas de paz no teu portão. Com gasto da sola de tanta saudade e contemplação, sempre na sensação de te olhar com olho bom, te tocar com a palma pura da mão. Foi assim que eu imaginei. Mas você me faz mal, só então atinei, e saquei agora.

Essa cegueira, a eira e a beira. Você me faz mal e eu faço sempre a besteira de ver tudo isso da janela. Gostar não é o bastante, quando esse alguém não te corresponde, pode ser sincero num instante, mas não o bastante.

Bons são os momentos, mas são o suficiente para eu perceber que apenas são momentos, e não irão perdurar. Seria conveniente ter apenas por minutos ou horas do que não ter por instante algum, mas tudo isso consome minha sensatez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário