terça-feira, 16 de março de 2010

MOMENTOS.


Sua companhia me faz sentir bem.
Me faz sentir além.
Suas nuances aumentam a percepção do que vejo. Alimentam o meu desejo.
No seu eu, me fito, recolho o meu grito.
Nós seremos assim...Eternos...
Até que (um dia)...
Desejemos o fim, ou a eternidade....

Há momentos na vida que são como chuvas de verão; suaves ou de grande intensidade, mas logo se vão. No entanto, há momentos que marcam, que ficam. Que nos levam a sentir saudades. Às vezes um olhar, um sorriso, um gesto, um leve toque, uma carícia, as emoções, os sentimentos e o silêncio, estes falam mais que palavras. Tornam-nos íntimos.



Há momentos que nos falam da beleza de ser gente, da beleza que envolve a vida, tanto quanto a beleza das flores. Nós, é que às vezes não percebemos ou não damos valor às coisas mais simples.

Há momentos de proximidade, que nos tornam cúmplices. O momento do abraço, abraço apertado, gostoso, os corpos se entrelaçando na busca de aconchego, nos levando a sentir o sabor quente, perfumado, ofegante, às vezes carregado de ansiedade e insinuações.


Momentos que nos trazem recordações, são como as chuvas finas a regar a terra, céu azul, repleto de nuvens alvas e mansas, sol claro de manhã radiante a aquecer os nossos corações. São momentos de imensa beleza e simplicidade.
Há momentos que gostaríamos que fossem eternos...


Num rio transparente ondulei;

De olhos fechados, confiante...
Num jardin perfumado dei voltas.
Esqueci o Mundo por um instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário